O Athletico anunciou na tarde desta quinta-feira (19), uma importante nova parceria com a marca de bebidas Ambev. A partir do início de 2020, a cerveja Brahma será comercializada com exclusividade nas dependências do estádio atleticano. Além disso, o acordo entre as empresas possibilitará que um antigo projeto comercial do Furacão saia do papel. Ainda no primeiro trimestre do próximo ano, o Rubro-Negro abrirá um Sport Bar anexado à Arena da Baixada.
Para anunciar a nova parceria, os dirigentes do Rubro-Negro convocaram uma entrevista coletiva, no Joaquim Américo. Estiveram presentes no evento o diretor comercial e de relações internacionais do Athletico, Mauro Holzmann, o gerente regional de marketing da Ambev, Rafael Coufal, e o gerente nacional de franquias Brahma, Vinicius Mastiguim.
Serão feitas diversas ações para o público atleticano para que a novidade seja divulgada, porém, Holzmann deixou claro que o acordo não inclui a marca no uniforme atleticano.
“Seremos abraçados pelo grupo Ambev e suas marcas, mas a parceria não inclui estampas nos uniformes. Além de comercializarmos a cerveja Brahma, teremos também ações com outra marca da companhia”, disse.
A grande novidade em relação ao acordo entre o Athletico e a Ambev será a inauguração de um bar, a Choperia Número 1, na Arena da Baixada, com acesso pelo lado de fora. De acordo com o diretor do Furacão, o projeto é antigo, mas só agora será possível viabilizá-lo. O objetivo é alcançar um público não só de atleticanos, mas de torcedores no geral.
Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem do mercado do Athletico nos stories da @gpesportiva
“Seguimos com nosso projeto de que a Arena é dos paranaenses. Entendemos que aqueles que gostam de futebol e torçam para outros times poderão frequentar o espaço”, explicou.
Ainda sem data defivida para a inauguração, Holzmann projetou a abertura do espaço para o primeiro trimestre de 2020. O acesso ao bar, que funcionará também em dias sem jogos, será pela rua Coronel Dulcídio. A parceria com a Brahma é válida por dez anos.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião