O Athletico enfrenta o Fortaleza, neste sábado (7), às 18h, na Arena da Baixada, pelo início do returno do Brasileirão. O Furacão tenta quebrar um jejum de 11 jogos sem vitória na temporada.
Para a partida, o técnico Paulo Autuori, que segue sem poder comandar a equipe na beira do gramado pela competição por causa de uma suspensão, volta a contar com o lateral-esquerdo Márcio Azevedo, o meia Jorginho e o atacante Renato Kayzer, que não jogaram contra o Flamengo, na última quarta-feira (4), pela Copa do Brasil.
Tabela e classificação do Brasileirão
Porém, o treinador tem algumas dúvidas para escalar a melhor formação. Os meias Léo Cittadini e Nikão, que foram poupados frente ao Flamengo, ainda não têm presença confirmada.
Já o atacante Walter, que sentiu a região lombar no aquecimento do duelo contra o Fla e desfalcou o time, deve ficar à disposição no banco de reservas.
Provável time do Athletico diante do Fortaleza
O Athletico deve ir a campo com Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo; Wellington (Richard), Erick e Léo Cittadini (Christian); Nikão (Carlos Eduardo), Reinaldo e Renato Kayzer.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”