O Athletico fechou a contratação do atacante Bruno Alves, 26 anos, que disputou o Campeonato Gaúcho 2019 pelo Caxias. O atleta anotou três gols em 14 partidas pelo clube gaúcho, que acabou eliminado na semifinal.
Alves já está em Curitiba e postou uma foto nas redes sociais com a camisa do Furacão. Em 2018, o atacante participou do acesso do Cuiabá na Série C, com um gol em 16 jogos. O jogador também já atuou por Macaé, Náutico, Red Bull Brasil e Giresunspor, da Turquia.
No atual elenco do Furacão, Bruno Alves disputará posição com Marco Ruben, Rony, Marcelo Cirino, Anderson Plata e Braian Romero, além de Bergson, da equipe de aspirantes.
Promessa na mira
Além de acertar com Bruno Alves, o Furacão negocia com outro atleta do futebol gaúcho. O meia Denner, 19 anos, do Juventude. O diretor de futebol do clube de Caxias do Sul, Max Nora Filho, confirmou a negociação ao UOL Esporte.
“Existe uma negociação para o Denner ir para o Athletico depois da Série C. Existem alguns detalhes para a finalização [do acordo], que dentro dessa ou da próxima semana já estarão resolvidos”, disse.
Revelado no próprio Alfredo Jaconi, Denner fez 29 partidas e um gol pelo clube em 2018. Nesta temporada, anotou dois gols em 14 partidas pelo Gaúchão.
***
Tabela do Brasileirão 2019
***
Notícias do Athletico
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
***
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana