O meio-campo Jadson, 37 anos, está de volta ao Athletico. O retorno foi acertado nesta sexta-feira (9) e será válido por seis meses. A informação foi publicada pela jornalista Nadja Mauad, do ge.com. No início da tarde, o clube confirmou a contratação do jogador.
Tabela: veja a classificação do Brasileirão
O jogador havia acertado com o Furacão na última semana apenas para melhorar a forma física no CT do Caju. Entretanto, o clube, que não poderá contratar jogadores a partir do dia 13 por conta de uma punição da Fifa, negociou a sua volta definitiva.
Jadson não joga desde o ano passado, quando encerrou a sua passagem pelo Corinthians. Com a chegada do técnico Tiago Nunes ao Timão, o atleta não teve o seu vínculo renovado.
Revelado pelo Furacão, o meio-campo foi uma das principais peças na campanha do vice-campeonato do Brasileirão de 2004. No ano seguinte, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na sequência, o meia ainda vestiu as camisas do São Paulo e Tianjin Tianhai, da China.
Quando saiu do Timão, Jadson quase veio para o Coritiba. A negociação frustrada, aliás, causou revolta em seu empresário, que disparou contra o então diretor de futebol Rodrigo Pastana.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura