
O técnico Eduardo Barros, do Athletico, analisou de forma positiva a mudança feita na derrota para o FC Cascavel por 1 a 0, neste domingo (9), pelo Campeonato Paranaense, em que optou por entrar com três zagueiros, com Luan Patrick no setor, dando maior liberdade para o Jáderson avançar ao ataque.
PARANAENSE: veja a tabela e os próximos jogos
“Em relação às situações ofensivas do jogo, sim, eu gostei. Nós tivemos o controle no primeiro tempo, com um volume maior de finalizações que o FC Cascavel. Muito disso aconteceu pela construção com a linha de três. Com a liberação do Jáderson para a linha da frente, abriu um espaço e quem tinha a melhor característica para fazer isso era o Luan Patrick. Ele foi muito bem na partida”, disse o treinador em entrevista coletiva após o jogo.
Apesar de ter chegado ao seu terceiro jogo seguido sem vitória, o treinador viu com bons olhos o desempenho da equipe e lamentou o resultado. “Na minha análise, no primeiro tempo tivemos um volume maior de finalizações, muito disso pela construção da linha de três. Foi um jogo equilibrado e merecíamos sair daqui com um ponto”, completou Eduardo.
Na quinta colocação, com dez pontos, o Rubro-negro tem uma semana para trabalhar e se preparar para o duelo contra o Toledo, que briga contra o rebaixamento, no sábado (15), às 15h, na Arena da Baixada.
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP