O Athletico enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (17), às 21 horas, no Maracanã. O técnico Tiago Nunes poderá contar com dois "reforços" para o duelo pelo Brasileirão.
O goleiro Santos e o volante Bruno Guimarães, convocados para a seleções brasileiras principal e olímpica, respectivamente, já cumpriram os compromissos e retornam ao CT do Caju.
Os dois desfalcaram o Furacão em duas partidas. No empate com o Corinthians, por 2 a 2, no Itaquerão, e na derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na Baixada.
Por outro lado, Nunes não poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem zagueiros disponíveis, Bambu, Halter e Pedro Henrique estão lesionados, o Furacão deve ter improvisação no setor.
O lateral-direito Mádson e o volante Erick são os mais cotados para ocupar uma vaga na defesa, ao lado de Léo Pereira. Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com:
Santos; Khellven, Madson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Bruno Guimarães; Rony, Thonny Anderson e Marcelo Cirino.
Próximos jogos do Athletico
- Fluminense x Athletico - 17/10, às 21h
- Athletico x Palmeiras - 20/10, às 19h
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
- Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião