O Athletico enfrenta o Goiás neste domingo (27), às 16h, pela 28ª rodada do Brasileirão, em busca de voltar a vencer na Arena da Baixada. O Furacão não conquista os três pontos em casa há três jogos – o time vem de empates com Chapecoense e Palmeiras e derrota para o Flamengo.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série A
E para que o retrospecto melhore em casa, o Athletico precisa não ter sua defesa vazada. O Furacão está há 10 partidas sofrendo gols. E a tarefa pode ser difícil se for analisado os números do adversário. O Goiás é o segundo melhor time do returno, com 17 pontos somados em oito jogos, tendo marcado gols em todos os jogos desde a 20ª rodada.
Na classificação, os times estão separados por um ponto. O Athletico está na nona posição, com 39 pontos. Já o Esmeraldino é o 10º colocado, com 38.
Para o jogo, o técnico Tiago Nunes terá de volta o volante Camacho, liberado para atuar após a suspensão de seis meses por conta do doping. O goleiro Santos, o zagueiro Robson Bambu e o meia Nikão também ficam à disposição do treinador.
Transmissão
O jogo não terá transmissão de TV. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Ingressos
As entradas custam R$ 150 inteira e R$ 75 meia, para todos os setores, exceto camarotes e VIP. Os ingressos podem ser adquiridos no site tickets.athletico.com.br/.
Notícias
- Com Camacho e Nikão à disposição, Athletico tem mudanças contra o Goiás
- Brasileiro do Everton rebate declaração de Tiago Nunes: “Comparação ridícula”
- PSG entra forte na disputa com o Atlético de Madri por joia do Athletico
- Após exames, hospital divulga novo boletim médico de Petraglia
- Veja os palpites para os jogos da 28ª rodada do Brasileirão
Ficha técnica
Athletico: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.
Goiás: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto (Breno), Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Técnico: Ney Franco.
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Luis Marques (SP). O VAR será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).
Fique de olho
Santos
Com o retrospecto recente da equipe, de ter sofrido gols em todas as partidas, o goleiro será peça fundamental embaixo da meta. Ele volta à titularidade após ficar de fora contra o Palmeiras por conta de um forte torcicolo, sentido ainda no aquecimento da partida.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
- Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
- Athletico x CSA - 03/11, às 18h
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30