O Athletico terá o retorno de quatro titulares na partida desta quarta-feira (12), às 19h15, contra o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão. Mas o atacante Guilherme Bissoli, que já ficou fora da estreia por lesão, segue fora da lista do técnico Dorival Junior
O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington e o meia Marquinhos Gabriel, poupados na vitória sobre o Fortaleza, voltam ao onze atleticano. Desta forma, Jandrei, Zé Ivaldo, Richard e Canesin saem do time.
- O provável time titular tem: Santos; Jonathan, Aguilar, Thiago Heleno e Abner, Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel; Nikão, Vitinho e Vinícius Mingotti.
Dorival ainda tem cinco jogadores para estrear: o atacante Geuvânio, o volante Jaime Alvarado e os zagueiros Pedro Henrique e Edu. Já o atacante Walter, ainda em fase de recondicionamento físico, completa a lista.
Machucados, o volante Erick, que vinha atuando na lateral-direita, e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo seguem fora.
Goiás
O Goiás, adversário do Furacão, vem com muitos desfalques para a partida. Ao todo, 12 jogadores estão indisponíveis porque testaram positivo para Covid-19. O time estrearia na Série A no domingo (9), mas o jogo contra o São Paulo foi adiado por causa do número elevado de atletas com a doença.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura