O Athletico pode manter o lateral-direito Madson no elenco em 2020. O clube já conversa com o Grêmio, dono dos direitos do atleta, para um acerto, no entanto, a situação para o ano que vem é diferente.
O jogador foi emprestado para o Furacão em 2019, mas a ideia do tricolor gaúcho é negociá-lo em definitivo agora. Inclusive, o Santos fez uma sondagem por Madson, que se destacou com a camisa rubro-negra.
Contratado em fevereiro, o lateral-direito iniciou o ano como titular, mas com 12 minutos de jogo, na estreia na temporada, contra o Tolima, se lesionou e ficou dois meses parada. No total, fez 32 partidas na temporada, marcando cinco gols, virando titular em boa parte do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
As boas atuações fizeram com que ele chamasse a atenção do mercado, inclusive do próprio Grêmio, que pode ter uma reformulação na lateral-direita. Léo Moura já deixou o clube, enquanto Rafael Galhardo também não deve ficar. Com isso, a única opção à disposição é Leonardo, que sofreu com lesões em 2019 e pouco atuou.
Até por isso, ter Madson no elenco seria importante. O jogador tem contrato até dezembro de 2021 e, desta forma, só deixará o tricolor gaúcho se for vendido.
Relatório da PF diz que militares usariam armas pesadas e envenenamento contra Lula, Alckmin e Moraes
Quem são os “kids pretos”, alvos da PF por suposto plano para matar Lula, Alckmin e Moraes
Texto do Brasil é aprovado no G20; Milei se opõe à Agenda 2030 e a limite à liberdade de expressão
Decisão do STF que flexibiliza estabilidade de servidores adianta reforma administrativa