O Athletico vai jogar duas vezes em dois dias seguidos na primeira semana de março. Isto porque o duelo contra o Rio Branco, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense, mudou do dia 8 para o dia 4 de março, às 20h, um dia depois da estreia do Furacão na Libertadores diante do Peñarol, do Uruguai, às 21h30. Os dois jogos serão na Arena da Baixada.
A mudança foi a pedido da detentora das transmissões do Paranaense, o DAZN. A alteração não afeta o desempenho do Rubro-Negro em campo, já que o clube atua com duas equipes diferentes em cada competição.
TABELA: Veja a classificação do Paranaense e os próximos jogos
A pedido do técnico Dorival Júnior, o Athletico tentou antecipar também a partida contra o Operário, pela nona rodada, do dia 1º de março para o dia 29 de fevereiro, para que o grupo principal pudesse fazer uma última preparação antes da estreia do da Libertadores. Porém, o pedido não foi aceito.
“Nós pedimos uma antecipação (do jogo contra o Operário). Seria importante ter mais uma partida oficial. Não se entende porque não há bom senso em algumas situações, mas respeitamos a decisão (da FPF)”, declarou o treinador, após a goleada sobre o Cascavel CR por 5×1, que ficou o último teste do grupo antes da estreia na competição continental.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião