Contratado para ser a solução da camisa nove do Athletico, o atacante Renato Kayzer anotou seu primeiro gol, em sua estreia como titular do Furacão, diante do Flamengo, na derrota por 3 a 1, no último domingo (04).
No melhor estilo centroavante, Kayzer buscou a solução em uma falta cobrada na área e, cabeceando para o chão, marcou seu quarto gol no Campeonato Brasileiro, sendo que três foram com a camisa do Atlético-GO.
>> Veja como foi o jogo entre Flamengo e Athletico
“Eu procuro trabalhar bastante sempre, e hoje não foi diferente. Estou aqui para ajudar, somar na equipe e fazer o meu melhor para sempre ser opção para o treinador”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Banda B.
Kayzer é elogiado por Eduardo Barros
O gol rendeu elogios do treinador interino Eduardo Barros. “Ele foi uma excelente contratação. Chega em um momento em que a nossa equipe estava com um espaço nessa posição. Hoje, em sua primeira oportunidade como titular, ele marcou presença e conseguiu o seu gol. É um atleta que vai fortalecer o elenco”, disse Barros.
>> Tabela e classificação do Brasileirão
Kayser tem três concorrentes na briga por uma vaga no ataque: Fabinho, Walter e Guilherme Bissoli. Todos com o objetivo de melhorar os números do sistema ofensivo do Athletico, que tem o segundo pior ataque do Brasileirão, com apenas 10 gols marcados.
O próximo desafio do Furacão é contra o Ceará, na quinta-feira (8), às 19h, na Arena da Baixada.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião