Com o slogan "vista a revolução", o Athletico lançou seus novos uniformes. O Rubro-Negro apresentou, e já colocou à venda, três novos modelos de camisa: a número, em preto e vermelho, a reserva, predominantemente branca, e um conjunto três, em preto.
As camisas custam R$ 287, 91 para sócios do clube e R$ 319,90 e já estão à venda pelo site do Furacão. E a equipe já vestirá o novo uniforme no duelo com o Jorge Wilstermann, nesta terça-feira (15), 19h15, na Bolívia, pela Libertadores.
Os novos modelos já haviam vazado no começo de agosto. Um deles, inclusive, foi flagrado à venda em loja. O presidente do clube, Mario Celso Petraglia, também "vazou" a nova campanha no Twitter no final de semana para, em seguida, apagar a publicação em seu perfil pessoal.
A campanha explora uma "revolução" protagonizada pelo clube. Fala em "rebeldia", "anti-sistema", "fora do eixo e da curva" (veja abaixo o anúncio completo). O Athletico trava uma luta com a Globo, com quem tem contrato até 2024 para exibição em TV aberta, por direitos de transmissão das partidas do Brasileirão.
Texto de anúncio do Athletico das novas camisas:
"Somos rebeldes. Os anti-sistema. Fora do eixo e da curva. Quando grandes clubes nem tinha estádio, vendemos naming rights. Quando queriam um campeonato desgastante, jogamos com nosso sub-23. E vencemos. Enquanto velhas direções seguiam velhos caminhos, mudamos nosso nome e nosso escudo. Por onde passamos, destruímos com entusiasmo as velhas estruturas para deixar um rastro de transformação. Somos inovadores e ambiciosos. Somos o Furacão. E vestimos a revolução".
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