Já classificado para as semifinais da Taça Dirceu Krüger, o Athletico foi até Londrina com um time misto e foi derrota pelo Tubarão por 4 a 1. O Tubarão fez 3 gols ainda na primeira etapa, mas o Furacão conseguiu descontar na etapa complementar. No fim, o time do interior aumentou a vantagem.
>> TABELA PARANAENSE 2019: confira a classificação, resultados e próximos jogos
Na semifinal o Athletico vai encarar o Rio Branco na Arena da Baixada, no sábado (6), às 16 horas. Antes disto, o time principal entra em campo pela Libertadores, para encarar o Boca Juniors, na noite da próxima terça (02).
Na outra semifinal, Coritiba e Londrina se enfrentam no domingo (7), às 16 horas, no Couto Pereira.
Já a final da Taça Dirceu Krüger será em uma quarta-feira, 10 de abril.
O jogo
O Tubarão começou a construir o placar logo aos quatro minutos, com Luquinha. Dez minutos depois Anderson Oliveira foi derrubado por Bruno Rodrigues na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Germano bateu firme e converteu. Antes dos 30 minutos de jogo, o Londrina chegou ao terceiro gol. Marcelinho aproveitou cruzamento da esquerda e balançou as redes mais uma vez.
O Furacão voltou melhor na etapa final e, após perder três boas oportunidades, conseguiu diminuir o placar com Erick. Só que a reação athleticana parou por ai e o Rubro Negro voltou a ser derrotado no Paranaense após dois meses invicto.
Aos 42 do segundo tempo, Luigi marcou o quarto gol do Londrina e fechou o placar no Estádio do Café