O Athletico terá um time quase todo reserva contra a Chapecoense, domingo (5), às 11h, na Arena Condá, pela terceira rodada do Brasileirão.
Conforme o técnico Tiago Nunes já havia adiantado após a derrota para o Fortaleza, também fora de casa, na rodada anterior, o Furacão descansará seus principais atletas visando o duelo contra o Boca Juniors, na próxima quinta-feira (9), na Bombonera, em Buenos Aires, pela rodada final do Grupo G da Libertadores.
Com nove pontos, o Furacão já está classificado para as oitavas de final. No entanto, o embate contra o gigante argentino definirá a liderança da chave.
>> Confira a classificação da Série A
>> Confira a classificação da Libertadores 2019
Contra a Chape, a tendência é de que apenas o goleiro Santos e o zagueiro Thiago Heleno, titulares constantes na Libertadores, iniciem a partida, segundo o Globoesporte.com. Já o volante Wellington deve jogar improvisado na lateral direita. Outra opção na posição pode ser o também volante Erick.
Com o titular Jonathan em baixa e o reserva Madson ainda se recuperando de lesão, a comissão técnica considera o jovem Khelven, destaque no Estadual, ainda imaturo para assumir a vaga, especialmente por ter vocação ofensiva e baixo poder de marcação.
Com isso, o Athletico de Thiago Nunes deve enfrentar a Chape com Santos; Wellington, Thiago Heleno, Paulo André e Márcio Azevedo; Léo Cittadini, Erick e Tomás Andrade; Braian Romero, Vitinho e Marcelo Cirino.
Com três pontos em duas partidas, o Furacão abre a rodada na quarta sexta colocação da Série A.
Deixe sua opinião