O Athletico renovou até o fim de 2020 o patrocínio da Copacol, cooperativa de alimentos de Cafelândia, da região oeste do Paraná. Parceira do Furacão desde 2018, a empresa seguirá estampando sua marca na camisa rubro-negra na nova temporada.
Os valores do novo acordo não foram anunciados - em 2019, a empresa pagou cerca de R$ 3 milhões, além de fornecer produtos nas lanchonetes da Arena da Baixada e para a alimentação dos jogadores no CT do Caju.
Com o acordo de renovação, a marca estará presente também nas plataformas digitais do Athletico, ações na Arena da Baixada, uniformes de treino e viagem, telão no estádio.
"A renovação de nossa parceria com a Copacol significa a continuidade de um projeto vencedor de duas instituições que sempre procuram a excelência em seus projetos", elogiou Mauro Holzmann, diretor comercia do Athletico, ao site oficial do clube.
-
Relação entre Lula e Milei se deteriora e enterra liderança do petista na América do Sul
-
O plano de Biden para tentar sair da crise: aparentar normalidade e focar em Trump
-
STF julga pontos que podem mudar a reforma da Previdência; ouça o podcast
-
Osmar Terra explica como reverter decisão do STF sobre a maconha
Deixe sua opinião