O técnico Tiago Nunes confirmou que o zagueiro Thiago Heleno será relacionado para o próximo jogo do Athletico, sábado (5), contra o Bahia, em Salvador. No dia primeiro de outubro, o defensor de 31 anos completa a sentença de seis meses sem jogar após ser suspenso por doping.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão
"Se eu não o relacionar, ele me mata. E o cara é grande. Não dá pra dar mole", brinca o técnico. "Foi uma maratona para ele, mas vamos aos poucos. O Thiago Heleno precisa de ritmo e vai uns quatro jogos para ele entrar na forma ideal", analisa Nunes.
O último jogo de Thiago Heleno foi contra o Fortaleza, pela 2ª rodada do Brasileirão. Ele só entrou em campo seis vezes na temporada e perdeu 34 partidas desde então.
O zagueiro, assim como o volante Camacho, foram suspensos por doping após ingerirem um suplemento fornecido pelo clube que continha a substância higenamina, que é proibida. Porém, Camacho só estará liberado a partir do dia 24 de outubro (mais cinco jogos do time no Brasileirão).
"Eles foram fundamentais para a manutenção do nosso nível de performance alto. Porque ver esses caras irem treinar e se esforçando, motivou todo mundo. Estou contando as horas para contar com os dois e passar esse filme de terror", finaliza Nunes.
Próximos jogos do Athletico
- Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
- Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
- Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
- Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
Deixe sua opinião