
O técnico Tiago Nunes confirmou que o zagueiro Thiago Heleno será relacionado para o próximo jogo do Athletico, sábado (5), contra o Bahia, em Salvador. No dia primeiro de outubro, o defensor de 31 anos completa a sentença de seis meses sem jogar após ser suspenso por doping.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão
"Se eu não o relacionar, ele me mata. E o cara é grande. Não dá pra dar mole", brinca o técnico. "Foi uma maratona para ele, mas vamos aos poucos. O Thiago Heleno precisa de ritmo e vai uns quatro jogos para ele entrar na forma ideal", analisa Nunes.
O último jogo de Thiago Heleno foi contra o Fortaleza, pela 2ª rodada do Brasileirão. Ele só entrou em campo seis vezes na temporada e perdeu 34 partidas desde então.
O zagueiro, assim como o volante Camacho, foram suspensos por doping após ingerirem um suplemento fornecido pelo clube que continha a substância higenamina, que é proibida. Porém, Camacho só estará liberado a partir do dia 24 de outubro (mais cinco jogos do time no Brasileirão).
"Eles foram fundamentais para a manutenção do nosso nível de performance alto. Porque ver esses caras irem treinar e se esforçando, motivou todo mundo. Estou contando as horas para contar com os dois e passar esse filme de terror", finaliza Nunes.
Próximos jogos do Athletico
- Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
- Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
- Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
- Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião