Em nota oficial, o Athletico se manifestou sobre a ação proposta por Tiago Nunes, ex-técnico do clube. Atual treinador do Corinthians, o gaúcho moveu processo contra o Furacão em que cobra pagamento de premiações.
O Rubro-Negro alega que cumpriu "todas as obrigações legais e contratuais com o profissional foram cumpridas com o rigor de praxe".
Nunes foi à Justiça para requerer cerca de R$ 1 milhão em prêmios que o técnico alega não terem sido pagos.
Veja a nota completa:
O Club Athletico Paranaense, em virtude das notícias veiculadas na mídia a respeito da reclamatória trabalhista promovida pelo ex-treinador Tiago Nunes, esclarece que absolutamente todas as obrigações legais e contratuais com o profissional foram cumpridas com o rigor de praxe.
Em que pese o direito de ação estar resguardado pela Constituição Federal Brasileira, repugna-se toda e qualquer iniciativa que reflita abuso de direito, materializada na tentativa de se discutir pactuação decorrente de livre manifestação de vontade, bem como na irresponsável divulgação de documentação apócrifa que envolve nomes de terceiros alheios à demanda, sem as cautelas legais necessárias, tal como requerimento de segredo de justiça.
O Athletico lamenta profundamente o ocorrido e informa que adotará todas as medidas jurídicas cabíveis para reparar todos os transtornos causados à Instituição, aos atletas e aos colaboradores.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares