O técnico Tiago Nunes, do Athletico, negou que o Corinthians tenha feito qualquer contato com ele ou com o seu representante. Nos últimos dias, devido aos tropeços da equipe corintiana, circulou a informação que o clube paulista teria buscado informações sobre o treinador rubro-negro.
Segundo matéria publicada pelo GloboEsporte.com, na última quinta-feira (17), o representante do Tiago, Luiz Paulo Chignall, teria visitado o CT do Joaquim Grava na semana passada. O treinador confirmou, mas negou que a visita tenha qualquer relação com ele.
"Não existe nada, ninguém do Corinthians procurou eu ou meu representante. Ele esteve no CT do Corinthians, mas ele não é só meu representante, ele tem outros assuntos que ele trata em vários clubes do Brasil", disse Tiago Nunes, em entrevista coletiva.
Confira a tabela da Série A do Brasileirão
Além disso, o comandante atleticano deixou claro que nem ouviria uma proposta de trabalho neste momento. "Mesmo que eu tivesse sido contactado por qualquer equipe, em especial pelo Corinthians, eu não ouviria. Primeiro em respeito ao Athletico, segundo em respeito ao Carille e a qualquer outro treinador que esteja em atividade. Permaneço no clube com meu contrato e não tenho nenhum interesse em ouvir proposta neste momento, pelo menos enquanto meu contrato estiver em vigor", finalizou.
Com a bola rolando, o Furacão ficou no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na Arena da Baixada, pela 27ª rodada da Série A. No domingo (27), o rubro-negro recebe o Goiás em Curitiba, às 16h00.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
- Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
- Athletico x CSA - 03/11, às 18h
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
Veja o lance a lance de Athletico x Palmeiras
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião