O Athletico terá mudanças para encarar o Goiás neste domingo (27), às 16h, na Arena da Baixada.
O volante Camacho está liberado para atuar após a suspensão de seis meses por conta do doping. O goleiro Santos, que sentiu um torcicolo na última partida e não atuou, e o meia Nikão, que se recuperava de uma lesão no joelho, estão à disposição do técnico Tiago Nunes para o jogo.
O goleiro será titular, já o volante e o meia devem ser opções no banco de reservas. O treinador deve optar também pelo retorno do meia Léo Cittadini na vaga de Bruno Nazário.
Outra boa notícia para Tiago Nunes é o retorno do zagueiro Robson Bambu, que está 100% após a cirurgia no rosto. Diminuindo, portanto, a lista de desfalques da equipe. Apenas o lateral-direito Jonathan e o zagueiro Lucas Halter seguem no departamento médico.
Um provável Athletico para enfrentar o Goiás tem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.
TABELA: veja a classificação e os próximos jogos da Série A
O Athletico está na nona posição, com 39 pontos. O Goiás vem na sequência, com 38 pontos. Segundo melhor time do returno, o Esmeraldino não perde há três jogos.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
- Internacional x Athletico - 31/10, às 20h
- Athletico x CSA - 03/11, às 18h
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares