Em Curitiba para participar, entre outras atividades, do lançamento da campanha “Imposto Amigo do Esporte”, Pelé acabou tietado pelos bolivianos Jorge Wilstermann. A equipe enfrenta o Athletico, nesta quinta-feira (14), às 21 horas, na Arena da Baixada, pela 2.ª rodada do Grupo G da Libertadores 2019.
>> TABELA: veja os grupos e todos os jogos da Libertadores 2019
O registro dos atletas do Wilstermann com o Rei do Futebol em um hotel rapidamente viralizou na Bolívia. “Um momento inesquecível para os jogares do Wilstermann com o Rei Pelé no Brasil”, destacou o periódico Deporte Total. Mesma linha seguida pelo Los Tiempos, que ressaltou o “momento inesquecível com a lenda do futebol”.
Na capital paranaense, Pelé participou em um evento na última quarta-feira (13), no Palácio Iguaçu, no qual driblou a imprensa para não ser fotografado de cadeira de rodas. Entre os presentes, ex-jogadores como Barcímio Sicupira, Capitão Hidalgo, Aladim, Roberto Costa, Ricardinho, Nivaldo Carneiro, Caxias e Adilson Batista.
**
Athletico x Jorge Wilstermann - Libertadores: últimas notícias
Notícias do Athletico
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
***
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião