Na zona do rebaixamento do Brasileirão e sem vencer há cinco jogos, o Athletico busca a retomada dos triunfos contra o Atlético-GO neste sábado (17), às 19h, em Goiânia, pela 17ª rodada da competição nacional.
Para a partida, o técnico interino Eduardo Barros tem um desfalque certo. O volante Erick, que atuou como lateral-direito na derrota para o Corinthians, recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.
>> Tabela e classificação do Brasileirão
Com Jonathan vetado pelo departamento médico, a principal novidade deve ser a volta de Khellven, que volta a ficar à disposição do treinador para a lateral direita.
O Furacão ainda terá outros dois retornos importantes. O goleiro Santos, que estava com a seleção brasileira, e o meia-atacante Nikão, recuperado de lesão, retornam ao time.
Por outro lado, o Furacão terá o retorno do goleiro Santos, que desfalque a equipe nos últimos três jogos por estar com a seleção brasileira na disputa de duas partidas das Eliminatórias.
Provável time do Athletico contra o Atlético-GO
O Athletico deve ir a campo com Santos; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Christian e Léo Cittadini (Ravanelli); Geuvânio (Nikão), Fabinho e Kayzer.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares