Com futuro incerto no Athletico , o atacante Bergson voltou a entrar na mira do Avaí. Segundo apurou a Gazeta do Povo, o clube catarinense aumentou nesta semana a proposta de empréstimo que havia sido feita há 45 dias pelo jogador de 28 anos. O desejo do Avaí é ter uma peça para repor a possível saída do atacante Daniel Amorim, antes do início da Série A. Jogadores da base do time de Florianópolis podem entrar no negócio.
>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense
O contrato de Bergson com o Furacão vai até dezembro deste ano, mas sua permanência depende do técnico Tiago Nunes. Apesar de inscrito na Libertadores, o jogador ainda não foi utilizado no elenco principal nesta temporada. Ele será reavaliado após a final do Paranaense.
No time de aspirantes, Bergson é vice-artilheiro do Estadual com seis gols e está garantido na decisão deste domingo (21), diante do Toledo, às 16h, na Arena da Baixada.
No início do ano, o jogador já havia sido procurado por outros clubes do Brasil e do futebol japonês, mas o Atheltico bancou a sua permanência.Durante Estadual, em março, além do Avaí, Ceará e Chapecoense consultaram o Furacão e seguem de olho no centroavante rubro-negro.
***
Notícias do Athletico
Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Libertadores, Brasileirão, Recopa, Copa Suruga, Copa do Brasil e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Furacão. Seja bem-vindo ao nosso grupo!
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana