• Carregando...
Leo Pereira, Erick e Robson: três jogadores que vieram do rodízio promovido pelo técnico Eduardo Barros.
Leo Pereira, Erick e Robson: três jogadores que vieram do rodízio promovido pelo técnico Eduardo Barros.| Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Brasil

Após fazer um pacotão de mudanças no time, o técnico do Athletico, Eduardo Barros, gostou do rendimento de todos os jogadores que entraram no time na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG neste domingo (24) pela 34ª rodada do Brasileirão. Das oitos mudanças feitas na equipe neste domingo, apenas duas foram forçadas, ambas por suspensão. As outras seis foram justamente para rodar o elenco.

TABELA: Confira todos os jogos e a classificação da Série A

O gol da vitória rubro-negra, inclusive, foi feito por um desses reforços do banco: o atacante Vitinho, em um belo chute de fora da área. O garoto de 20 anos teve a chance de disputar 20 jogos em 2019, sendo apenas quatro como titular, e anotar dois gols.

"Assim que assumi a equipe, iniciei um processo de construção e de relação com os jogadores. Foi consensual o desejo, de muitos líderes da equipe, de dar oportunidade a todos, de ajudá-los para a próxima temporada, seja no Athletico ou em outro clube”, explica Eduardo Barros.

Durante o jogo

Barros também elogiou os jogadores que entraram durante a partida. Entre eles o volante Erick, que também deve ter mais chances nos próximos jogos. No Mineirão, o garoto de 22 anos entrou durante o jogo no lugar de Bruno Guimarães, um dos principais jogadores do elenco, que sentiu lesão ainda no primeiro tempo.
“Infelizmente foi em uma infelicidade do Bruno, mas a gente tem que estar preparado. É ser solidário um com o outro. Muitos estão com o contrato vencendo e querem provar que podem fazer parte do grupo ano que vem. É importante para mostrarmos o nosso valor”, disse Erick ao fim do jogo.

Com a decisão do treinador de manter o rodizío, o próximo desafio da garotada rubro-negra será duro. Quarta-feira (27), o Furacão recebe o Grêmio na Arena da Baixada, às 21h30, em confronto direto na briga pelo G4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]