
O Athletico segue em busca de um novo técnico para a temporada 2020 e o nome de Sebastian Beccacece ganhou ainda mais força.
De acordo com o Diário Olé, principal jornal da Argentina, o ex-comandante de Independiente e Defensor y Justicia se reuniu com o diretor de futebol do Furacão, Paulo André, e agora aguarda apenas uma resposta do clube.
TABELA: Confira todos os jogos e a classificação da Série A
O dirigente atleticano, de fato, viajou para a Argentina na semana passada com a missão de encontrar o novo treinador da equipe.
O Rubro-Negro trabalha em duas frentes: trazer um técnico estrangeiro ou buscar Roger Machado, que está no Bahia. No entanto, o brasileiro tem vínculo com o tricolor até dezembro de 2020, o que dificultaria um acerto.
Entre os ‘hermanos’, três nomes surgiram com força: Matías Almeyda, Gabriel Heinze e Sebastián Beccacece, que sai na frente por dois motivos. O primeiro por ser um ‘pupilo’ de Jorge Sampaoli, que vem fazendo um bom trabalho no Santos.
O segundo é porque é o único desempregado. Almeyda tem longo vínculo com o San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, enquanto Heinze já está no Vélez Sarsfield há três temporadas.
Neste meio tempo, Beccacece teve ofertas de Pachuca e Tijuana, ambos do México, mas acabou não acertando. Agora, espera o retorno do Athletico para saber qual será seu destino em 2020.
Próximos jogos do Athletico
- Ceará x Athletico - 30/11, às 19h
- Athletico x Santos - 4/12, às 21h30
- Avaí x Athletico - 8/12, às 16h
Ação do Psol no STF pode fazer preço dos alimentos subir ainda mais
Aluno expulso do curso de Direito da USP se pronuncia: “perseguição política”
“Pena Justa”: as polêmicas do programa de segurança do governo federal. Ouça o 15 Minutos
“Algoritmos são direcionados ideologicamente para doutrinar pessoas”, diz Moraes em aula na USP
Deixe sua opinião