O atacante Guilherme Bissoli está entre os destaques da retomada da temporada no Athletico. Em três jogos como titular, o jogador anotou quatro gols e assumiu a artilharia do Paranaense, com seis gols, ao lado de Pedrinho, também do Furacão, e Lucas Tocantins, do FC Cascavel.
O camisa 17 balançou a rede duas vezes contra o Londrina, nas quartas, na Arena, triunfo por 5 a 0, e repetiu a dose neste domingo (26), nos 5 a 1 sobre o FC Cascavel, no duelo de ida da semifinal.
Performance que vai firmando o atleta de 22 anos, revelado pelo São Paulo, como o substituto de Marco Ruben no Furacão. O atleticano marcou pela Libertadores também, no 1 a 0 sobre o Peñarol, totalizando sete gols em oito jogos em 2020.
Sobre o desempenho, Bissoli comenta: "Acho que é muito da questão do treinador, eu tento fazer o que ele pede, mas pra mim é tentar aproveitar as oportunidades de gol e ajudar a equipe".
No atual elenco, Bissoli tem a concorrência de Walter que, embora tenha características diferentes, pode comandar o ataque. E o clube ainda segue em busca de mais um jogador para atuar como centroavante. Enquanto isso, o elenco se prepara para duelar novamente com o FC Cascavel.
O embate de volta da semifinal ocorre na próxima quarta-feira (29), às 18 horas, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel.
Veja os gols do Athletico contra o FC Cascavel:
Como a PF costurou diferentes tramas para indiciar Bolsonaro
Cid confirma que Bolsonaro sabia do plano de golpe de Estado, diz advogado
Problemas para Alexandre de Moraes na operação contra Bolsonaro e militares; assista ao Sem Rodeios
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Deixe sua opinião