O Athletico viajou para encarar o São Paulo, na quarta-feira (26), às 19h, no Morumbi, com novidades e desfalques na lista dos relacionados. O jogo será pela 11ª rodada, já que foi adiantado por conta dos jogos dos dois times pela Libertadores. O duelo marcará o retorno do técnico Dorival Júnior, que testou negativo para o coronavírus após 10 dias de isolamento.
TABELA: veja a classificação completa do Brasileirão
O principal reforço rubro-negro é o atacante Guilherme Bissoli, que pode estrear no Brasileirão justamente contra o clube que o revelou. O camisa 9 está recuperado de um edema na coxa sofrido nas finais do Paranaense.
Outra novidade é o volante colombiano José Alvarado, de 21 anos, contratado recentemente. Walter, que estreou contra o Fluminense, também segue na lista.
Quem está fora do jogo são o zagueiro Aguilar, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Vitinho. O lateral Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno e os atacantes Nikão e Carlos Eduardo, que não atuaram na derrota para o Fluminense, seguem fora. Nikão e Thiago Heleno estão lesionados, mas o clube não divulgou o motivo das baixas dos demais atletas.
Provável escalação do Athletico para enfrentar o São Paulo
Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Pedrinho e Bissoli (Mingotti).
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura