O momento é de adeus no Athletico. Vendido ao Atlético de Madri, Renan Lodi está se despedindo dos companheiros, enquanto os torcedores do Furacão choram a saída do lateral-esquerdo, negociado por cerca de R$ 20 milhões de euros (R$ 87,5 aproximadamente).
No Twitter, o jovem de 21 anos recebeu uma homenagem emocionada de seu principal companheiro no Rubro-Negro, o volante Bruno Guimarães, de mesma idade e outro jogador com futuro incerto na Baixada. O carioca tem recebido sondagens constantes do mercado europeu.
Lodi respondeu, posteriormente, agradecendo a parceria. Deixou ainda conselhos ao "irmão" boleiro. Alguns, curiosos, como "se preciso for até carregar o time nas costas" e "momento de fazer vitrine", uma referência ao processo de valorização para ser negociado.
Os dois, revelações do CT do Caju, foram dos principais destaques do Athletico, na temporada passada, com o título da Sul-Americana e a classificação para a Libertadores. Foram também campeões do Paranaense 2018 e, desde então, titulares da equipe do técnico Tiago Nunes.
MAIORES NEGOCIAÇÕES DA HISTÓRIA DO ATHLETICO
Acesse o conteúdo: Renan Lodi é a maior venda da história do Athletico; veja lista e valores detalhados
Não é só “adeus, Disney”: como o dólar alto afeta sua vida e a economia
Senado aprova limitação do salário mínimo e do BPC e encaminha para sanção de Lula
PEC de deputados que corta o triplo de gastos ainda busca assinaturas para tramitar
Lula grava mensagem ao mercado financeiro e diz que está convicto com estabilidade econômica
Deixe sua opinião