• Carregando...
Tarde mágica do Furacão tem emoção na volta de Camacho e gol do aniversariante Adriano
| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Além da vitória por 4 a 1 do Athletico sobre o Goiás, o Furacão teve outros motivos para comemorar. O jogo marcou o retorno do volante Camacho aos gramados. O jogador de 29 anos foi ovacionado pela torcida ao entrar no segundo tempo. Ele ficou 182 dias sem atuar após ser pego no doping e pegar um gancho de seis meses.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série A

“Eu não quis demorar muito para colocar o Camacho no jogo. Foi emocionante ver a reação da torcida”, elogia o técnico Tiago Nunes.

>>> Rony e Bruno Guimarães são os melhores em vitória do Athletico; veja as notas

Camacho foi pego no doping contra o Jorge Wilstermann, dia 24 de abril, pela Libertadores. Ele e o zagueiro Thiago Heleno tomaram um suplemento indicado pelo clube com a substância Higenamina, proibida pela Wada (Agência Mundial Antidoping).

O volante entrou na vaga de Wellington aos 21 minutos da etapa final. Além de ter o nome gritado, a torcida também cantou “É campeão” para o atleta, que não pode participar das finais da Copa do Brasil.

“A torcida foi maravilhosa pela forma como recepcionou ele. O Camacho e o Thiago Heleno foram uma inspiração para nós. Vê-los treinando separadamente de forma tão profissional e se dedicando mesmo sem saber quando iriam retornar”, conta o companheiro do meio-campo Léo Cittadini.

Aniversariante, Adriano comemora primeiro gol

Reforço de peso do Athletico para a reta final da temporada, o lateral Adriano comemorou o seu primeiro gol pelo Furacão. O jogador fez 35 anos no sábado (26) e avaliou o momento especial.

“Estou feliz demais pelo gol e pelo desempenho do grupo. Foi também fazer esse primeiro gol dentro de casa para poder comemorar junto com a nossa torcida”, destacou Adriano.

Leia Também:

Ficha técnica de Athletico x Goiás

Aguarde...Carregando comentários.
Olá, !

Carregando notificações

Aguarde...