O volante Camacho revelou que o Athletico vai tentar uma renovação do contrato de empréstimo com o Corinthians. O vínculo dele com o Furacão vai até 31 de dezembro. O jogador disse, após o empate com o Avaí por 0 a 0, na Ressacada, pela última rodada do Brasileiro, que o diretor de futebol, Paulo André, vai até São Paulo para conversar com os dirigentes paulistas.
“Cheguei aqui no começo de 2018 e foram dois anos incríveis. Só tenho coisas boas para falar do Athletico. O Paulo André vai para São Paulo tentar alguma coisa, vamos aguardar", afirmou o volante Camacho à Banda B.
Camacho chegou por empréstimo ao Furacão em 2018. Com 29 jogos realizados, foi uma boa peça de reposição e ajudou o time na campanha da sétima posição no Brasileirão e da taça da Sul-Americana. Com isso, o empréstimo junto ao Timão foi renovado por mais uma temporada.
O volante começou a temporada 2019 como titular, porém, passou por seu pior momento após o caso de doping. O jogador ficou impedido de jogar por seis meses.
Depois de ser liberado, voltou a atuar nesta reta final de Brasileirão e já havia sinalizado seu desejo de ficar no Furacão. No entanto, Tiago Nunes, agora treinador do Corinthians, já disse que quer contar com o atleta em seu grupo para 2020.
Zagueiro Pedro Henrique se despede
Outro emprestado pelo Corinthians, o zagueiro Pedro Henrique, porém, falou em tom de despedida. Assim como Camacho, seu empréstimo termina no fim da temporada e ele também é um nome que o técnico Tiago Nunes quer contar para o próximo ano.
“Feliz em voltar para onde me criei, para dar meu melhor, assim como foi aqui. Mas quero deixar meu agradecimento a todos do Athletico e para a torcida, que sempre me apoiou quando cheguei aqui. Vou torcer pelo clube para o resto da minha vida”, disse Pedro Henrique após o empate contra o Avaí.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Enquete: como o Brasil deve responder ao boicote de empresas francesas à carne do Mercosul?
“Esmeralda Bahia” será extraditada dos EUA ao Brasil após 9 anos de disputa
Deixe sua opinião