Pelo menos um canal de TV aberta já demonstrou interesse na situação do Fox Sports, que será vendido como condição para a concretização da fusão entre Disney e 21st Century Fox no Brasil.
A emissora paulista RedeTV procurou executivos canal esportivo para entender detalhes de um possível negócio. A informação foi publicada pelo Blog do Ohata.
>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana
>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV
A intenção da RedeTV, no entanto, não seria adquirir Fox Sports, mas sim se colocar na linha de frente para uma eventual parceria com o futuro comprador, nos moldes do que já ocorre com a plataforma de streaming de eventos esportivos DAZN.
Dono dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana e do Campeonato Italiano, o DAZN exibe um jogo por rodada de cada torneio através da parceira. Em contrapartida, o serviço de assinaturas tem um ganho no alcance de público e mídia em seu primeiro ano no Brasil.
>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019
>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração
Recentemente, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) consultou canais abertos sobre uma possível compra do Fox Sports. As empresas consultadas foram Viacom, Rede TV, Record, SBT, Band, Sony, Simba, Turner e Discovery.
O prazo para a finalização do negócio não foi divulgado oficialmente, mas vai até dezembro de 2020, conforme publicado pelo portal UOL.
Athletico x Jorge Wilstermann - Libertadores: últimas notícias
Grupo de WhatsApp futebol
O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2019!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana