Depois de contratar o zagueiro Edu, revelado pelo Cruzeiro, o Athletico segue tentando atrair outros jovens com potencial de retorno técnico e revenda. A última investida do clube foi no meia Vini Locatelli, 21 anos, da Chapecoense.
O clube catarinense, no entanto, recusou a proposta inicial de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos do jogador, de acordo com o Globoesporte.com. Formado na base da Chape, Locatelli tem contrato até o fim de 2022 e multa rescisória de R$ 70 milhões.
Depois da negativa inicial, a diretoria do Furacão analisa a possibilidade de aumentar a proposta. Além da boa relação entre as equipes – o meia Denner foi emprestado à Chape neste ano em troca da cessão de dois jogadores da base –, a delicada situação econômica do Verdão do Oeste também pode pesar para um possível acerto em caso de nova oferta.
Até a paralisação do futebol por causa da pandemia da Covid-19, Locatelli fez 11 partidas pela Chape em 2020. Em todo ano passado, o meia atuou 19 vezes pelo time do Oeste catarinense.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião