• Carregando...
Clássico pode ter sete remanescentes do jogo pelo Brasileirão de 2017
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Ainda que três anos tenham se passado desde o último Atletiba pelo Brasileirão, alguns jogadores que estiveram em campo naquela ocasião podem defender as camisas de seus respectivos times no clássico deste sábado (12), às 16h30, na Arena da Baixada.

Ao todo, sete atletas que foram titulares naquele 1 a 1, no dia 10 setembro de 2017, devem repetir a participação: três pelo Coritiba e quatro do Athletico.

Naquela partida, o Furacão foi escalado com Weverton; Jonathan, Thiago Heleno, Paulo André e Fabrício; Pavez, Lucho, Guilherme, Lucas Fernandes e Nikão; Ederson. O Coxa foi a campo com Wilson; Léo, Walisson Maia, Werley e William Matheus; Alan Santos, Matheus Galdezani, Rafael Longuine e Rildo; Getterson e Kléber.

Veja a classificação do Brasileirão

Agora, em 2020, o lateral-direito Jonathan, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Lucho González e o meia-atacante Nikão podem entrar em campo pelo lado atleticano.

No Coritiba, o goleiro Wilson, o lateral-esquerdo William Matheus e o meia Matheus Galdezani podem atuar no clássico. Os três jogadores, em algum momento nos últimos anos foram emprestados a outros times, mas retornaram ao Alto da Glória.

Quem teve mais rodagem foi Galdezani, que vestiu a camisa do Atlético-MG em 2018 e também compôs o elenco do Internacional, em 2019. Já o camisa 6 defendeu o Guarani em 2019, mesmo ano em que Wilson passou pelo Galo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]