O Athletico terá novidades na equipe que viaja para Salvador para o duelo contra o Bahia no sábado (5), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23.ª rodada do Brasileirão.
A principal é a presença do zagueiro Thiago Heleno, que volta da suspensão de seis meses pelo caso de doping. O camisa 44 não atua desde a derrota para o Fortaleza por 2 a 1, pela segunda rodada do Brasileirão, no dia 1.º de maio.
TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão
Além dele, o lateral-esquerdo Adriano, que está recuperado de uma lesão na coxa, voltou a treinar e é opção para Tiago Nunes. Já o meia Bruno Nazário, que passou por uma cirurgia no joelho direito, está em fase de transição e deve voltar ao time em breve.
Por outro lado, o zagueiro Lucas Halter e o atacante Marco Ruben não treinaram nesta quinta-feira (3) e são dúvidas. O zagueiro sentiu dores na coxa e será reavaliado. Já o atacante foi liberado no início da semana para resolver questões particulares na Argentina e ainda não retornou a Curitiba.
Os zagueiros Pedro Henrique e Robson Bambu e o lateral-direito Jonathan são desfalques certos por estarem se recuperando de lesões. Já o volante Camacho ainda aguarda o período de suspensão pelo doping, que só termina no dia 24 de outubro.
Um provável Athletico para o jogo tem: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo (Adriano); Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marcelo Cirino.
- Marco Ruben fica no Athletico? Veja o que se sabe até aqui sobre o futuro do artilheiro
- CBF reconhece erro em pênalti a favor do Santos contra o Athletico
- Live FC aconselha Athletico em contratos com a Globo e pode exibir Paranaense 2020
- Athletico já tem mais de um time de jovens contratações para o Paranaense 2020
Confira as imagens do treinamento do Furacão nesta sexta-feira
Próximos jogos do Athletico
- Bahia x Athletico - 5/10, 19h - Brasileirão
- Corinthians x Athletico - 10/10, 19h15 - Brasileirão
- Athletico x Flamengo - 13/10, 16h - Brasileirão
- Fluminense x Athletico - 17/10, 21h - Brasileirão
Deixe sua opinião