A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) deve prorrogar o prazo inicial de 5 de maio, dado pela própria entidade, para a volta dos jogos da Libertadores 2020 após a paralisação pela pandemia de coronavírus.
Diante do agravamento da pandemia na América do Sul, a avaliação da entidade é de que dificilmente os jogos de futebol no continente possam retornar nesta data. A informação é do Globoesporte.com.
Para a retomada da Libertadores, é necessário que os jogos nacionais dos dez países com times participantes já estejam acontecendo também. Além disso, as fronteiras entre todos os país precisam ser reabertas. Cenário que traz uma alta imprevisibilidade para as datas de volta da Libertadores.
A competição foi inicialmente suspendida pela Conmebol em 12 de março pelo período de uma semana. Em seguida, a interrupção se estendeu até 5 de maio. Já foram disputadas duas partidas da fase de grupos desta Libertadores. Diante da paralisação, a Conmebol inclusive adiantou parte das premiações desta fase aos clubes.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião