A Conmebol lançou nesta segunda-feira (20), um cartaz com a figura do zagueiro Thiago Heleno, do Athletico, para promover a decisão da Recopa, entre o Furacão e o River Plate. O defensor, entretanto, está suspenso preventivamente após ser flagrado no exame antidoping, em jogo pela Libertadores, outra competição da entidade que rege o futebol sul-americano.
A peça foi publicada pelo twitter oficial da Recopa, canal gerido pela Conmebol. Posteriormente, a imagem, que ainda mostrava o atacante Marco Ruben, do Rubro-Negro, e Lucas Pratto e Franco Armani, do River, não constava mais na rede social. O primeiro duelo decisivo ocorre nesta quarta-feira (22), na Baixada, em Curitiba, e o segundo no Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na próxima quinta-feira (30).
Thiago Heleno foi flagrado com a substância higenamina e ainda não tem data para ser julgado. O volante Camacho, também do Athletico, consumiu o mesmo produto. No entanto, ainda não teve o resultado de seus exames revelados pela Conmebol. Ambos foram testados em partidas pela Libertadores e estão fora dos jogos da Recopa diante do River Plate.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião