O Corinthians negocia a contratação do meia Nikão, do Athletico. O jogador tem contrato com o Furacão até dezembro de 2021. A informação é do Globoesporte.com.
A negociação já dura algumas semanas e pode envolver jogadores do clube paulista. Os nomes do zagueiro Pedro Henrique e do volante Camacho, que estavam emprestados ao Athletico em 2019, foram especulados, mas o Camacho já anunciou seu retorno ao clube paulista.
Paulo André tem representado o Furacão nas tratativas com o clube comandado por Tiago Nunes, ex-treinador do Rubro-Negro. A multa rescisória para tirar o jogador do Athletico é de 3 milhões de euros, cerca de R$ 13 milhões.
Contratado em 2015 por custo zero, Nikão é um dos principais nomes do elenco o Athletico, com mais de 200 jogos pelo clube. Em 2019, participou de 42 partidas, com seis gols marcados.
Em julho deste ano, o atleta canhoto recebeu uma proposta dos Emirados Árabes e esteve perto de deixar a Arena da Baixada, mas acabou permanecendo e sendo titular da equipe que conquistou a Copa do Brasil.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião