Em situação preocupante no Brasileirão, afundado na zona de rebaixamento, o Athletico tenta mudar o foco para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (4), às 21h30, no Maracanã, o time enfrenta o Flamengo no jogo de volta das oitavas de final.
Confira a tabela completa do Brasileirão
Mesmo sem vencer há dez jogos na temporada, o pensamento do clube é de acreditar em uma reação. Na ida, o Fla venceu por 1 a 0 na Arena da Baixada. Para se classificar, é necessário ganhar por dois gols de diferença – triunfo por um gol leva o duelo aos pênaltis.
“Não temos tempo para treinar, então vamos fazer ajustes, conversar. Podem esperar um time agressivo, que vai tentar competir o jogo todo, focado em tentar reverter o resultado. Estamos confiantes porque o jogo está em aberto e vamos tentar reverter”, disse o auxiliar Bernardo Franco, que comandou o Furacão na derrota para o Sport, por 1 a 0, nesse domingo (1º), no Recife.
Contra o Fla, o técnico Paulo Autuori volta à beira do gramado. No Brasileirão, o veterano cumpre suspensão aplicada pelo STJD, já que foi punido com três partidas (já cumpriu duas) por reclamar da arbitragem quando ainda estava no Botafogo.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Lula diz que “agradece” por estar vivo após suposta tentativa de envenenamento
Deixe sua opinião