Embalado após três vitórias seguidas, o Athletico recebe o Bahia, neste sábado (26), às 19h, na Arena da Baixada, pela 12ª rodada do Brasileirão.
O Furacão amenizou a pressão com bons resultados. Após vencer o clássico contra o Coritiba pelo Nacional, o time comandado pelo técnico interino Eduardo Barros venceu os dois jogos na Libertadores. A novidade entre os relacionados é o atacante Renato Kayzer, contrato na semana passada.
TABELA: veja a classificação do Brasileirão
O alerta é que na Série A, o Rubro-Negro segue ameaçado pela zona do rebaixamento, na 15ª posição, com apenas 11 pontos, um acima do Bragantino, o primeiro dentro da ZR.
O Bahia chega mais pressionado para o confronto. O time é o vice-lanterna com apenas nove pontos. Já são oito jogos sem vencer e desde que Mano Menezes assumiu, são três derrotas e um empate.
A novidade no clube baiano é que o veterano volante Elias, recém-contratado, pode fazer sua estreia. Estão fora Nino Paraíba (suspenso), João Pedro (lesionado) e Zeca (liberado por questões pessoais).
Transmissão
O jogo terá transmissão na TNT (menos para o Paraná) e na plataforma de streaming própria do Athletico, o Furacão Play, para associados e assinantes. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.
Ficha técnica Athletico x Bahia
Brasileirão 2020
12ª rodada
26/09/2020 - 19h
Athletico: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Christian (Jorginho) e Léo Cittadini; Fabinho e Geuvânio (Pedrinho ou Renato Kayzer). Técnico: Eduardo Barros.
Bahia: Douglas, Edson, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Jadson e Ronaldo (Eric Ramires); Rodriguinho, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.
Local: Arena da Baixada.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG).
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião