Athletico e River Plate estão praticamente prontos para a decisão da Recopa, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Monumental de Nuñez. Mesmo na véspera da partida, os técnicos Tiago Nunes e Marcelo Gallardo têm as escalações encaminhada. A definição, entretanto, só será divulgada momentos antes de a bola rolar em Buenos Aires.
O Furacão deverá repetir a equipe que venceu por 1 a 0 o confronto de ida, na Arena da Baixada. E formar a equipe com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães; Rony, Marco Ruben e Nikão.
O River Plate, por sua vez, deve mandar a campo a seguinte escalação: Franco Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Ponzio, Nacho Fernández, Pérez e Palacios; Borré e Lucas Pratto.
Por ter vencido por 1 a 0 em Curitiba, em caso de empate o Rubro-Negro fica com a taça da Recopa, duelo entre os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior. Vitória por um gol de diferença do River leva o jogo para a prorrogação e, persistindo o placar, pênaltis. Não há vantagem do gol fora de casa.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião