Tiago Nunes na chegada em hotel de Buenos Aires.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Athletico e River Plate estão praticamente prontos para a decisão da Recopa, nesta quinta-feira (30), às 21h30, no Monumental de Nuñez. Mesmo na véspera da partida, os técnicos Tiago Nunes e Marcelo Gallardo têm as escalações encaminhada. A definição, entretanto, só será divulgada momentos antes de a bola rolar em Buenos Aires.

CARREGANDO :)

O Furacão deverá repetir a equipe que venceu por 1 a 0 o confronto de ida, na Arena da Baixada. E formar a equipe com: Santos; Jonathan, Paulo André, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho González, Bruno Guimarães; Rony, Marco Ruben e Nikão.

Infográficos Gazeta do Povo[Clique para ampliar]
Publicidade

O River Plate, por sua vez, deve mandar a campo a seguinte escalação: Franco Armani; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angileri; Ponzio, Nacho Fernández, Pérez e Palacios; Borré e Lucas Pratto.

Por ter vencido por 1 a 0 em Curitiba, em caso de empate o Rubro-Negro fica com a taça da Recopa, duelo entre os campeões da Libertadores e da Sul-Americana da temporada anterior. Vitória por um gol de diferença do River leva o jogo para a prorrogação e, persistindo o placar, pênaltis. Não há vantagem do gol fora de casa.

Publicidade