O Athletico deve ter modificações na equipe titular para encarar o Colo-Colo, do Chile, nesta quarta-feira (23), às 19h15, na Arena da Baixada, pela quarta rodada da Libertadores. As duas principais novidades devem aparecer na defesa e no meio-campo.
Na zaga, Thiago Heleno volta naturalmente ao time. O defensor, por conta de uma questão genética, tem dificuldades de jogar na altitude e por isso não viajou para encarar o Jorge Wilstermann, na Bolívia. A dúvida é quem será seu parceiro: Felipe Aguilar ou Pedro Henrique.
>> Tabela e jogos da Libertadores
Já no meio, Léo Cittadini, recuperado de uma lesão no tornozelo, está à disposição após ficar de fora das duas últimas partidas do Rubro-Negro. A tendência é que Christian e Lucho González disputem a posição que sobra. Por outro lado, o meia-atacante Nikão ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo e desfalcará o Rubro-Negro mais uma vez.
Desta forma, o Athlletico deve ir a campo com: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Felipe Aguilar (Pedro Henrique) e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Christian (Lucho González) e Léo Cittadini; Geuvânio e Fabinho.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares