Reforço dado como certo para esta temporada, o atacante Felipe Vizeu de última hora trocou o Athletico pelo futebol russo. O jogador chegou a vir para Curitiba para realizar os exames médicos, mas acabou acertando com o Akhmat Grozny.
No entanto, segundo o próprio atleta, uma decisão que não partiu dele, mas sim da Udinese, da Itália, clube ao qual pertence e o emprestou para o time da Rússia.
"Na realidade quem resolveu tudo foi a Udinese. Não fui eu quem decidi nada. A Udinese tinha a proposta e queria que eu viesse atuar no futebol russo", explicou Vizeu, em entrevista à Gazeta Esportiva.
>> Atletas propõem férias, rejeitam corte salarial e querem CBF como “fiadora”
Em janeiro, a própria Udinese havia confirmado, em seu site oficial, o empréstimo do jogador de 23 anos ao Furacão. O Botafogo também estava interessado no ex-atleta de Flamengo e Grêmio, mas o Rubro-Negro havia vencido a disputa, até surgir a oferta russa.
No Akhmat, o atacante fez apenas dois jogos em 2020, ambos em março, antes da paralisação do futebol - sendo titular em um e reserva em outro - e ainda não marcou gols.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas