Titular absoluto da meta do Athletico, o goleiro Santos voltou aos treinos no CT do Caju na tarde desta quinta-feira (15), um dia após o Furacão ter sido derrotado pelo Corinthians por 1 a 0, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.
O arqueiro estava com a seleção brasileira nos jogos das Eliminatórias contra Bolívia e Peru, sendo desfalque do Rubro-Negro nas partidas contra Ceará, Internacional e Corinthians. Jandrei foi o seu substituto nos confrontos. Santos não chegou a ser utilizado pelo técnico Tite.
>> Tabela e classificação do Brasileirão
Os treinamentos desta quinta-feira (15) foram de recuperação física para que os jogadores que atuaram na derrota para o Corinthians.
Já os outros atletas que estão à disposição do técnico interino Eduardo Barros disputaram um jogo-treino contra o Guarani de Palhoça-SC. Entre eles, estava o meia-atacante Nikão, que pode ser uma das novidades na lista de relacionados contra o Atlético-GO, no sábado, em Goiânia.
Para a partida, Barros já tem um desfalque certo. O volante Erick recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão. O treinador ainda aguarda pela recuperação do lateral-direito Jonathan, que foi desfalque de última hora contra o Timão.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares