O atacante peruano Paolo Guerrero garantiu que o clima é de revanche para o Internacional e que confia muito no “fator casa” contra o Athletico na volta da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Beira-Rio.
Por outro lado, o experiente jogador elogiou bastante o time comandado por Tiago Nunes e assegurou que não vê o Colorado como favorito na finalíssima.
“Amanhã vai ser um jogo com muito mais confiança. O apoio do torcedor ajuda muito, conhecemos nosso campo e isso muda nossa atitude”, declarou no início da noite desta terça-feira (17).
Vale lembrar que após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida a Baixada, Guerrero havia declarado quem "em casa a gente resolve".
TABELA: Veja como Athletico e Internacional chegaram na final da Copa do Brasil
“No futebol não existe favorito, isto está claríssimo, nós jogadores sabemos”, afirmou. “Estamos com a faca nos dentes. Para nós é uma revanche, a gente não queria ter perdido lá [em Curitiba] e aqui em casa temos a oportunidade de virar. Estamos confiantes”, prosseguiu.
No treinamento desta terça, o meia Andrés D’Alessandro participou normalmente. No entanto, a confirmação do veterano que vinha tendo dores musculares deve acontecer somente instantes antes do duelo.
Perguntado sobre as condições do argentino, Guerrero foi direto. "Está todo mundo bem, graças a Deus. A gente sabe que temos que estar 100% e pelo que vejo o grupo está confiante", reforçou.
Próximos jogos do Athletico
- Inter x Athletico - 18/9 - 21h30 - Final Copa do Brasil
- Vasco x Athletico - 22/9, 16h - Brasileirão
- Athletico x Fortaleza - 25/9, 21h30 - Brasileirão
- Athletico x Chapecoense - 29/9, 19h - Brasileirão
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
PIB cresceu 0,9% no terceiro trimestre, diz IBGE
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião