• Carregando...
Londrina x Athletico: tudo sobre o jogo de ida das quartas de final do Paranaense 2020
Londrina x Athletico: tudo sobre o jogo de ida das quartas de final do Paranaense 2020| Foto: Gazeta do Povo

Após 126 dias de paralisação por causa da pandemia de coronavírus, o Athletico visita o Londrina, neste domingo (19), às 18 horas, no Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio, na retomada do Paranaense 2020.

O duelo vale pela ida das quartas de final e acontecerá com portões fechados.

O duelo acontecerá em Cornélio Procópio, distante 67 quilômetros de Londrina, porque o prefeito londrinense Marcelo Belinatti negou o pedido do Tubarão para que o jogo ocorresse no Estádio do Café.

Após perder por 4 a 0 para o rival Coritiba na última partida antes da paralisação com seu time de aspirantes, o Furacão atuará com o time principal. Uma mudança certa na equipe é a entrada do zagueiro Lucas Halter na vaga de Robson Bambu, negociado com o Nice-FRA.

Já na lateral-direita, o volante Erick pode surgir improvisado, disputando vaga com Jonathan, enquanto no meio-campo Bruno Leite disputa posição com Marquinhos Gabriel.

O Furacão retomou seus treinamentos ainda em maio, enquanto o Londrina voltou a treinar somente na última quarta-feira (15), a poucos dias do embate com o Furacão.

Ao lado do Paraná, o Tubarão era um dos dois únicos clubes que se manifestaram contrariamente à volta do Estadual em meio à pandemia.

Transmissão

O jogo terá transmissão exclusiva pela DAZN. Também é possível acompanhar a partida em tempo real no lance a lance da Gazeta do Povo.

Ficha técnica

PARANAENSE 2020
Quartas de final - Ida
18/07/2020
LONDRINA x ATHLETICO

Londrina: Matheus Albino, Raí Ramos, Marcondes, Zé Pedro e Felipe Camillo; Luan, Matheus Bianqui e Danilo; Ruster, Júnior Pirambu e Igor Paixão. Técnico: Alemão.

Athletico: Santos; Erick (Jonathan), Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel (Bruno Leite) e Nikão; Carlo Eduardo e Guilherme Bissoli. Técnico: Dorival Júnior.

Local: Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio.
Horário: 18h.
Árbitro: Paulo Roberto Alves Jr.
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz Henrique de Souza Santos Renesto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]