O empate sem gols contra o FC Cascavel, na última quarta-feira, no Estádio Olímpico, garantiu mais uma final de campeonato para o argentino Lucho González. Com 39 anos, El Comandante pode se tornar o terceiro jogador da Argentina com mais títulos na carreira.
No momento, com 35 taças levantadas está Lionel Messi, do Barcelona. Na sequência, Carlos Tevez, do Boca Juniors, aparece com 28 títulos conquistados. Lucho compartilha a posição de terceiro colocado com Di María, do PSG, com 26 troféus na prateleira.
Ou seja, caso conquiste o Campeonato Paranaense pelo Athletico contra o Coritiba, o meio-campista passaria Di María e colaria em Tevez. O primeiro jogo entre as equipes será no domingo, na Arena da Baixada. A grande decisão acontece na quarta-feira, no Couto Pereira.
Na atual temporada, Lucho tem sido reserva do Furacão. Foram apenas quatro jogos disputados, todos pelo Campeonato Paranaense. Em seu currículo, o argentino possui três títulos pelo Athletico: a Sul-Americana de 2018, a Copa do Brasil e a Levain Cup do ano passado.
El Comandante também já colecionou conquistas por outros clubes, como River Plate, Al-Rayyan, Porto, Olympique de Marseille e Huracan. Além de ter sido campeão também com a seleção argentina.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Deixe sua opinião