Em entrevista ao Esporte Espetacular, o atacante Marcelo Cirino afirmou que não permanecerá no Athletico em 2020. O jogador tem contrato com o Furacão apenas até o final da atual temporada.
"É difícil falar, é o final de uma história, são 11 anos aqui. É hora de o Marcelo seguir outros caminhos, outros desafios", afirmou o atacante de 27 anos. Assim, ao final de 2019, o jogador fecha sua terceira passagem pelo clube que o revelou.
Neste retorno, após defender Flamengo, Internacional e Al Nasr, dos Emirados Árabes, o maringaense foi campeão da Copa Sul-Americana em 2018 e da Copa do Brasil este ano.
Na decisão contra o Internacional, foi autor de uma jogada que entrou para a história do Furacão, ao deixar três marcadores para trás e cruzar para Rony marcar o gol que selou o título nacional, com o triunfo por 2 a 1.
O lance, de acordo com a Fifa, foi no estilo "Messi". Já para o diário argentino Olé, drible que só "Dios", Diego Maradona, conseguiria fazer. Tão marcante que um torcedor chegou a tatuar uma representação da jogada.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x Flamengo - 13/10, às 16h
- Fluminense x Athletico - 17/10, às 21h
- Athletico x Palmeiras - 20/10, às 19h
- Athletico x Goiás - 27/10, às 16h
Deixe sua opinião