Autor gol da vitória do Athletico sobre o River Plate, nessa quarta-feira (22), pela primeira partida da Recopa Sul-Americana, o atacante Marco Ruben chegou a impressionantes oito gols em 11 partidas pelo Furacão na temporada.
O início avassalador do camisa 9 argentino, contratado por empréstimo do Rosário Central, já o fez se tornar ídolo da torcida rubro-negra. Fase que todo atacante sonha.
"É o que um atacante sempre quer. Chegar e contribuir principalmente com gols", declarou, em entrevista na saída do gramado da Arena da Baixada.
Pela Libertadores, Ruben já soma seis bolas na rede, incluindo um hat trick contra o Boca Juniors. Ele divide a artilharia com Adrián Martínez, do paraguaio Libertad.
Além do tento que deixou o Athletico a um empate do segundo título internacional, o centroavante também marcou uma vez pelo Brasileirão, contra o Vasco, logo na estreia.
"As coisas estão acontecendo. Como sempre digo, a equipe é boa, todos estão fazendo um bom trabalho. A vitória [contra o River] é muito valiosa em uma final contra uma equipe duríssima", completou Ruben, que vestiu a camisa dos Millionarios entre 2006 e 2007.
Ficha técnica
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano