Após o empate em 1 a 1 com o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Tiago Nunes disse que sua preferência é renovar com o Athletico no final do ano. Ele tem contrato apenas até dezembro e após o término do Brasileirão o treinador de 39 anos irá conversar com a diretoria.
TABELA: Veja a classificação do Brasileirão e próximos jogos
Porém, Nunes garante que as conversas só serão finalizadas quando Mario Celso Petraglia voltar aos trabalhos. O presidente do Conselho Deliberativo está internado há 45 dias e passou por cinco cirurgias no intestino. Petragia se recupera em um hospital em São Paulo e seu estado de saúde é estável.
“Estamos esperando a recuperação do Petraglia para definir o meu futuro. Eu tenho gratidão e minha preferência é ficar no Athletico”, garante Nunes, em entrevista para as rádios Transamérica e Banda B.
Goleiro do Athletico é o destaque contra o Inter. Veja as notas dos jogadores do Furacão
O técnico sabe que será cobiçado por outras equipes do futebol brasileiro. Neste ano, no primeiro semestre, ele recusou uma proposta oficial do Atlético-MG. Após o título da Copa do Brasil, ele foi especulado no Internacional, mas reiterou o desejo de ficar no Furacão até o final do ano.
“Também vou analisar outras propostas que possam ser sedutoras. Mas eu não vou me colocar em uma posição de que eu vou escolher o clube. Isso não é correto. As instituições são maiores que os treinadores”, finaliza o treinador.
Próximos jogos do Athletico
- Athletico x CSA - 03/11, às 18h
- Athletico x Cruzeiro - 6/11, às 21h30
- São Paulo x Athletico - 10/11, às 16h
Clima e super-ricos: vitória de Trump seria revés para pautas internacionais de Lula
Nos EUA, parlamentares de direita tentam estreitar laços com Trump
Governo Lula acompanha com atenção a eleição nos EUA; ouça o podcast
Pressionado a cortar gastos, Lula se vê entre desagradar aliados e acalmar mercado