O técnico do Athletico, Tiago Nunes, mostrou preocupação com o futuro do clube na temporada. Após a derrota para o Goiás, avaliada como "atuação lamentável" pelo próprio treinador, Nunes entende que a diretoria precisa reforçar o elenco. Mas o técnico não está otimista em receber peças novas.
TABELA: Confira a classificação e os próximos jogos do Brasileirão 2019
"É pouco provável que o Athletico busque reforços. É uma característica que a gente tem de tentar buscar jogadores que venham de maneira bem pontual. Quem vem tem que chegar para ser titular absoluto. Não vamos ter reforços numerosos", analisou o técnico.
Já em tom de desabafo, Nunes cobrou a diretoria. Principalmente, se as jovens estrelas do Furacão, o lateral Renan Lodi e o meia Bruno Guimarães, forem negociados na janela de transferência. Lodi ja teve propostas rejeitadas do Zenit, da Rússia, e é cobiçado pelo Atlético de Madrid. Já Guimarães é monitorado pelo Chelsea.
"No passado tínhamos uma equipe que entrava e dava conta do recado. Mas esse ano temos tido dificuldade de manter o nível. Se cada vez tivermos jogadores vendidos e não tivermos reposição à altura, a gente vai sofrer", alerta Nunes.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Moraes não tem condições de julgar suposto plano golpista, diz Rogério Marinho
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião